segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Casamento Mariana e Fabio: Um sonho!

A Mariana é uma grande amiga de uma ex noiva muito querida minha, a Vivian Lulai, e eu tive a felicidade de ela e o Fabio me escolherem para ajudá-los no seu casamento.
Vou te dizer que nem sempre foi facil, afinal a Mari é super ocupada e de vez em quando esquecia de mim rsrsrs, passava um tempão sem responder meus emails!
Mas no final tudo saiu como eles sempre quiseram. Uma festa sonho, pra uma noiva princesa e um noivo queridissimo.
Um casal muito querido que agradeço por terem entrado na minha vida!
Mais do que tudo vocês merecem cada instante de felicidade da vida de vocês!




 

















Ficha Tecnica:

Assessoria Completa: Alê Loureiro
Buffet Torres Jurupis
Decoração: Cris Barbosa
Fotos: Nilson Versatti
Doces e bem casados: Seli Rigazzi
Papelaria: Susana Fujita
DJ: Hi-Fi Produções
Vestido: Pronovias
Cabide: Speciale Per Voi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...