quinta-feira, 11 de julho de 2013

Casar na Grécia? Sim, é possível!



Santorini, a ilha vulcânica mais famosa, está localizada no grupo das ilhas gregas conhecida como Cíclades, no mar Egeu. Ela foi criada há quase 4 mil anos por uma das mais poderosas erupções vulcânicas da história da humanidade e é considerada a ilha mais romântica do mundo. 

Fira, a capital de Santorini e Oia são as vilas mais famosas da ilha. Lá você encontrará muitas casas típicas, restaurantes, lojas, danceteiras. Além de caminhar pelas charmosas ruas que são muito agradáveis.



A ilha é cenário de casamento também. Imagine você e o amor da sua vida compartilhando esses momentos inesquecíveis do alto de um penhasco, rodeado pelas várias igrejas com suas cúpulas azuis e brancas, diante da famosa Caldera com o espetacular azul do mar.

A agência Travel Zone tem ajudado muitos casais do Brasil e em todo o mundo por anos para tornar esse sonho realidade. Você pode realizar sua cerimônia em Santorini no civil, com uma simples renovação de votos ou uma cerimônia.



Você pode visitar o site http://www.turismogrecia.info/casamentos/santorini/ para mais informações e ver fotos de casamentos que foram realizados em Santorini. Além do casamento, você pode ter sua lua de mel nessa ilha mágica.



 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...