terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Tendências para casamento em 2013

2013 chegou e algumas tendências que nasceram em 2012 estão mais fortalecidas em 2013.
Usando o blog Nosso Casamento.pt como inspiração listo aqui algumas para servir de inspiração. Usem como inspiração mas não se esqueçam que o casamento tem que ser a tua cara e ser do jeito que vocês sonharam.


Cor e ainda mais cor  

A cor veio para ficar e os casamentos coloridos, estilo arco-íris, são a nova tendência para quem pretende manter um tom de alegria durante todo o casamento. Usar cores fortes, misturas, nada de uma cor predominante.


Cerimônia de casamento original

A grande tendência crescente são as cerimônias celebradas em cenários originais: debaixo de uma árvore centenária, dentro de casa, no jardim, num cenário especialmente criado para a ocasião.

Bolos de casamento ombre  

Cada vez mais os bolos de casamento coloridos em estilo ombre são tendência, nem sempre pelo seu aspecto exterior, mas sim pelo seu aspeto UAU interior. O sabor é ao gosto dos noivos, a cor também, e neste caso, quanto mais colorido, mais surpreendente. Cortar uma fatia de bolo dos noivos não só é um momento único, como também é um momento surpreendentemente colorido.
Os bolos desconstruídos também entram nessa lista!

Mensagens aos noivos criativas

O livro de mensagens aos noivos evoluiu para conceitos criativos como árvore de digitais, bancos assinados, quadros, pratos, fotografias polaroide com assinaturas…

Vestidos de noiva com renda e costas sexy

casamento real de Kate e William deu origem a uma nova tendência: a renda nos vestidos de noiva. Porém, a nova tendência para 2013 inclui umas costas bem sexy, para balancear o estilo original.

Casamentos íntimos

O casamento cada vez é mais íntimo, convida-se quem é mais próximo para estar presente num dia que se torna cada vez mais íntimo. Por isso, a oportunidade de proporcionar uma experiência mais especial aos convidados ainda é maior, sendo esta uma grande tendência.
Mas eu ainda acredito que a maior tendência é fazer as coisas do seu jeito, ter a sua cara no casamento, você se reconhecer nos detalhes, escolher tudo com carinho e se divertir muuuuuuuuuuuuuito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...