quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Casamento Patricia e Marcelo: De tudo um pouco!

Fiquei muito feliz quando a Patricia entrou em contato comigo querendo que eu fosse a assessora do casamento dela, afinal conheci a Patricia no início da minha carreira de assessora e ela lembrar de mim depois de tanto tempo foi gratificante.
Casal super alto astral, queridíssimo e que pensaram em todos os detalhes pra fazer a sua festa. Todos mesmo! Fizeram eles mesmos os convites, as lembrancinhas, a árvore de digitais, o porta guardanapos, as havaianas, escolheram todos os detalhes com muito cuidado, fizeram uma dança linda e se divertiram MUITO!!





 

 

 

 


Ficha Técnica:
Assessoria: Alê Loureiro
Espaço: Vale da Serra
Doces: La Passione


Um comentário:

  1. que casal mais felizes!!! lindo casamento

    bjuu

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...