terça-feira, 26 de julho de 2011

Arranjos Baixos!

Estava ontem com uma noiva definindo a decoração dela, e tivemos muita dificuldade em definir o arranjo baixo. Ela quer mesclar arranjos baixos e altos na decoração das mesas da recepção, e nas revistas quase não haviam opções.
Por isso resolvi dar uma pesquisada e fazer uma seleção pra noivas que tem essa dificuldade.

The pink and chocolate-brown wedding hues accented the tablecloths, centerpieces, and candles.The bride covered low vases with blue silk and had the florist fill them with different types of white flowers. She also covered glasses with blue paper lace and placed pillar candles inside. A selection of flower arrangements and candles sat on custom, l...

Bright magenta, orange, and purple gerbera daisies –- Sean‘s favorite flower –- were showcased in rectangular glass vases for the table arrangements. "They were so vivid, they really showed up beautifully against the white tent, especially after...Low, garden-inspired arrangements of poppies, tulips and wheatgrass decorated half of the tables, while wrought-iron trees with hanging votives topped the others.

Colorful centerpieces of Black Magic roses, green cymbidium orchids, purple artichokes, Schwarzwalder calla lilies, and green hydrangeas contrasted with the modern black-and-white damask print linens.The long banquet tables at Shari and Evan’s reception were topped with a series of low, rectangular, clear glass vases filled with orchids and calla lilies, each connected to the next to create a "hop" affect from vase to vase.

Small vases holding betta fish made for unusual centerpieces at Betsy and Leo‘s wedding celebration. In addition, each table boasted three separate, square glass vases, one filled with blue hydrangea, one with jade green roses, and one with white ger...Deanna and Mark‘s candlelit reception unfolded in the Grand Ballroom. Continuing the romantic look, tiny pin lighting illuminated the centerpieces -- gold antique vases filled with red and white roses and trailing greens. "It was a beautiful, so...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Impressionante!

Olha que candelabro/ árvore impressionante que foi criada por Preston Bailey para impressionar os convidados de um casamento.
Com certeza se eu estivesse lá teria ficado impressionada.
Lindíssima!

"My favorite way to wow the guests is to create something that they have never seen," Preston says, such as this floral and crystal chandelier tree. "Ultimately, I always try to push the limit of what‘s new and different."Photo: J...

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Peixinhos!!!

Eu pessoalmente não gosto muito de usar peixinhos nos arranjos, mas até que achei esses engraçadinhos. Só cuidado! Não tem nada a ver colocar peixinho num arranjo mega clássico em um casamento na cidade ou no campo. Se for usar use em casamentos menos formais na praia!

ideas for beach wedding centerpieces

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Vem ai mais um Congresso Wedding Planner Brasil

Nos dias 05 e 06 de setembro será realizado no espaço  Vila Noah em SP mais uma edição do maior congresso de profissionais de organização de casamentos do país o Wedding Planner Brasil 2011 que este ano terá como tema “Um amor de negocio”.
Toda a programação do evento está voltada para desenvolvimento do negócio e da carreira na área de eventos sociais, as palestras irão tratar sobre empreendendorismo, marketing no mercado de casamentos, ética,  jurídico, mídias sociais e tudo aquilo que o bom profissional precisa saber para que seu trabalho seja  aperfeiçoado a cada dia.
Este é um evento que nenhum profissional da área pode deixar de participar! Para mais informações visite o site www.weddingplannerbrasil.com.br.
Vejam como foi o congresso do ano passado:



terça-feira, 19 de julho de 2011

Casamento Escocês

Acabo de chegar de uma viagem a Escócia, e andando pelas ruas da cidade antiga de Edinburgo me deparei com essa vitrine.
Não podia deixar de compartilhar esse lindo vestido de noiva e o charme da roupa tipica do noivo com o Kilt.



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dessa vez, altares com jeitinho de praia

Só o mar como fundo já é um belo altar, mas você sempre pode ajudar um pouco com um altar leve e cheio de charme.



quarta-feira, 13 de julho de 2011

Open Wedding - I Mostra para Casamentos Homoafetivos Inscreva-se

As inscrições para o Open Wedding já estão abertas. Eu não perderia por nada, cada vez mais parceiros incríveis confirmam sua participação.

Vagas limitadas!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Como escolher o DJ certo pra sua festa?

Meu querido parceiro escreveu esse texto pra mim. 


“COMO ESCOLHER O DJ CERTO PARA MINHA FESTA DE CASAMENTO?”

Essa dúvida geralmente assola a cabeça de nossas noivinhas e principalmente de nossos noivos, que geralmente são mais preocupados com a música e com a bebida do que com qualquer outra coisa. Como na minha humilde opinião a música é a única arte capaz de mudar a atmosfera de um ambiente, vou deixar para vocês algumas dicas de como escolher o Dj certo para sua festa de casamento.

1)      Comece pedindo indicação de alguém que pense como você no quesito música. Em época dos Djs de Ipod e dos anúncios do Google, todo mundo se diz Dj, cuidado, você pode contratar alguém que vai usar seu casamento como sala de aula.
2)      Caso você faça questão de contratar o Dj da sua balada preferida, não tem problema, desde que você tenha também outro profissional que passou pelo processo abaixo. Lembre-se que no máximo 20% dos convidados do nosso casamento são nossos companheiros de balada.
3)      Desconfie se o preço for “baratinho” ou se alguém quiser dar de presente um “DJ amigo” para você, o baratinho pode sair muito caro e o presente pode ser de Grego, com todo respeito aos meus noivos Gregos.
4)      Quando tiver um nome, marque uma reunião com o próprio. Você deve saber exatamente quem vai estar lá no dia da festa.
5)      Se o Dj chegar com o pacote “festa pronta” ele com certeza não é o Dj certo para você, você poderia comprar o cd homônimo e pronto, o problema estaria resolvido.
6)      Na reunião, peça ao Dj para falar sobre seu trabalho, sobre o que gosta e não gosta de tocar. Hoje as vertentes são muitas, do jazz ao house, muitas são as opções, peça para ele te mostrar do que está falando caso seja um nome estranho para você.
7)      Após essa primeira impressão você já tem uma ideia de quem está na sua frente, agora é a sua vez de dizer o que você espera da festa, quais os tipos de música que vocês gostam e qual o perfil dos seus convidados. Um bom Dj vai saber mesclar seu gosto e sua experiência com o que vocês gostam e com o que os seus convidados esperam da festa.
8)      Seu casamento é único e não precisa ser igual a nenhum outro, seu DJ deve fazer com que a sua festa tenha a sua cara e respeitar totalmente as diferenças sociais, econômicas, culturais e regionais de vocês e de seus convidados.

Dito isso, curta a sua festa ao máximo e não deixe de comparecer na pista de dança, a presença dos noivos é um combustível a mais para os convidados.


Marcelo Brasil
Dj e Sócio da MBrasil Sonorização de Eventos 
            www.mbrasileventos.com.br
            marcelo@mbrasileventos.com.br

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bride´s Tour - Reserve esta Data !!!

Bride's TOUR -Reserve esta Data!

 
Se você quer desfrutar do planejamento do seu casamento obtendo um tratamento especial, então Bride's Tour é perfeito para você.

Você vai conhecer o que há de mais exclusivo em viagens, wedding destinations, assessoria, consultoria, catering gourmet, decoração, dia da noiva, moda e vestidos para seu grande dia, video/fotografia, bolos e doces e tudo o que envolve este  mundo de sonhos que é o casamento. O antes, o durante e o depois...

As assessoras de casamento com a curadoria de Cristina Nudelman, a Mother of the Bride, vão apresentá-la aos top-of-the-line dos profissionais de casamento e dar-lhe ótimas dicas e idéias. Você vai ver muita coisa - e se divertir - com prêmios e sorteios.
Apoio promocional e institucional da Consultoria Amandica indica!
E da Consultoria Mother of the Bride.

Quer saber mais? Venha fazer parte deste grupo!
 
 
preenchendo as informações solicitadas e espere a confirmação por Email.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Intruso na foto

Muitas vezes tem aquele chato que aparece em um monte de fotos sem ser chamado, aquele que fica de papagaio de pirata.
Agora um desses eu ate ia querer!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Altares com jeitinho de campo

Vai casar no campo e a idéia é ter um casamento rústico chique? Olhem que lindas essas idéias de altar que tem tudo a ver com esse estilo de casamento.






segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento Temático - 4 de Julho

Hoje é 4 de Julho uma das datas mais importantes no calendário dos Estados Unido! As comemorações são imensas e podem se estender até ao casamento!




domingo, 3 de julho de 2011

Casamento Real: Principe Albert de Monaco e Charlene

Mais um casamento da realeza aconteceu este final de semana. Desta vez no Principado de Monaco. O Principe Albert se uniu com Charlene Wittstock.
Vejam como foi bonito!






Adorei o vestido dela e as daminhas!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Open Wedding - I Mostra para Casamentos Homoafetivos

Nó também realizamos sonhos pra gente mesmo. E é tão bom quando isso acontece! De parcerias nascem amigos e os amigos nos trazem idéias que viram uma realidade incrível. Foi assim que nasceu o Open Wedding!




De um idéia de um Cozinheiro e uma Florista que se juntaram com três Assessoras e criaram um evento pra casais homoafetivos.
Como vocês já sabem, eu já fiz um casamento de duas meninas, e amei! Foi emocionante! E estou muito feliz de estar abrindo ainda mais esse universo pra outros casais que tem esse sonho e que não sabem por onde começar.
Isso é o Open Wedding, mais do que uma mostra de casamentos, um local aonde vocês irão ver que aquele sonho de ter um casamento pode se tornar realidade.
E por estar muito feliz com esse projeto não poderia deixar de compartilhá-lo com meus seguidores fiéis!
Prestigiem!!!


Só tenho que agradecer a vocês meus amigos queridos por estarmos juntos nessa empreitada!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...