segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Casamento Jussara e Charles: E no final tudo dá certo!

A Jussara teve uma péssima surpresa nas vésperas do seu casamento, mais precisamente 05 dias antes. Ela chegou no buffet por acaso, pra entregar um CD pro DJ e descobriu que o buffet havia sido fechado pela prefeitura devido ao Psiu!! Surpresa!! Desespero!! O que fazemos agora???
Ela me ligou e eu fui correndo pra lá. Tudo estava pronto, obviamente! Tudo havia sido pensado para aquele espaço, e seria impossível acharmos outro espaço nesse prazo e do jeito que ela queria.
A Jussara foi uma noiva que fez cada detalhe do casamento dela ela mesma, dos arranjos de mesa, ao convite e lembrancinhas, tudo tinha um porque e foi pensado com um carinho sem tamanho.

Detalhes feitos pela noiva 


 


Vocês imaginam a decepção dela com essa noticia.
Mas como a maioria das histórias tem um final feliz a dela também teve. O espaço tinha outra casa que era na mesma rua, então transferimos a festa pra lá. A cerimonia arriscamos e fizemos no espaço interditado, como era de manhã, não tivemos problema. Alteramos o estilo dos arranjos que com a competência da Margareth da Abba Flowers ficaram lindos! O espaço disponibilizou carros para levar os convidados de um espaço a outro.

A decoração!







O lindo buque e o maravilhoso vestido!

E no fim ela e o noivo me agradecerem pela ajuda e disseram que o dia foi como eles sonhavam.

Palavras dela dias antes do casamento: "Alê, antes de mais nada, eu só tenho a agradecer a Deus por ele ter colocado vc no meu caminho. Eu jamais poderia ter escolhido um pessoa melhor para me assessorar. Estou totalmente impressionada pelo seu profissionalismo e comprometimento.
Muito obrigada pela paciência e pela competência. Não sei o que teria sido de mim sem vc. 
De coração."

E depois:  "...queria te agradecer mais uma vez por tudo, por ser uma profissional de primeira e por ter sido uma das pessoas que mais me ajudou numa das horas que mais precisei.

Vc é demais!!! Já tou com saudade.

Bjos"

No final tudo deu certo!


Final Feliz!

Ficha Técnica:
Fotos: Edu Feijó
Decoração: Abba Flowers


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...