quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novo sorteio Va Fotografia!

Os sorteios daqui estão animadissimos!!!
Mais um parceiro me pediu para fazermos um sorteio, e esse é super legal!! Nada como um album para guardar as melhores lembranças, daquela viagem especial, do noivado, do dia que foi pedida em casamento ...
Por isso a Va Fotografia em conjunto comigo está sorteando um Foto Livro para as noivas que retwitarem a frase até domingo dia 29/05 às 18hs:

"Eu quero guardar minhas melhores lembranças no Fotolivro que a @vafotografia e a @aleloureiro30 estão sorteando: http://kingo.to/DgQ"

Para validar o sorteio a noiva deve seguir os dois perfis @vafotografia e @aleloureiro30

Olha como é o premio:

Descrição: Fotolivro  básico 15 x21 cm, a noiva escolhe na vertical ou na horizontal, com 20 pg e 25 fotos .

Boa sorte a todos!



Um comentário:

  1. Oba! Adoro fotos! Guardar tudo num álbum lindo é melhor ainda! Já estou concorrendo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...