terça-feira, 24 de maio de 2011

Frio!!! O que vestir???

Mais um post das queridas meninas da Fit Consultoria de Imagem inspirado nesse friozinho que temos agora no outono em SP.

Friozinho aperta e as mulheres com eventos (leia-se casamentos) à comparecer enlouquecem.
O QUE É QUE EU VOU USAAAR COM ESSE FRIIIIO??? BRRRRRRR !



Entram em cena as echarpes, estolas, pachiminas, pelerines etc, mas o vestidos permanecem aqueles peladinhos.
Brasileira não tem o hábito de usar um vestido ou look mais coberto. O negócio é chegar na festa ar-ra-san-do com um decote seja na frente ou nas costas, transparência, fenda e o que mais der pra aparecer de pele é o que vale.
Frio é psicológico. Frio é psicológico. Frio é psicológico. É o mantra da vez.



Mas nós queremos dar uma ajudinha e aquecê-las nesse inverno. Porque tem frio que não é psicológico, gente! Então que tal um vestido longo de manga longa? Já vimos umas caras feias achando que somos malucas. Calma. Ele pode ter uma abertura fe-no-me-nal nas costas! Hã, hã! Melhorou, né?! Ficou phi-no o look, hein!



Então, não precisa estar vestida toda fechadinha pra burlar o friozinho num evento tipo um casamento, tá ok?! Dá sim pra ser sensual, feminina e linda sem congelar.



Se voce for convidada, dá sim pra usar uma calça pantalona, por exemplo, de tecido rico tipo seda ou tafetá. Fica bem bonito. Complete um corset de arrasar e um blazer mega elegante ou saia longa com uma camisa com brilho, se preferir uma saia ou vestido mais curto com meia calça e um sapato de arrasar. Quando usar meia fina, melhor que seja com alguma transparência. As rendadas podem até ser uma opção, mas apenas se forem bem discretas.




Looks mais comportados como um tailler tbm fica mto bom. Vejam o casamento de William e Catherine.



Bom, opções não faltam, meninas.
Abram a mente e chega de pegar o paletó do acompanhante para quebrar um galho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...