sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Perla e Fabrizzio: Uma cerimônia diferente

Logo na primeira reunião eu simpatizei muito com esse casal, e disse pra eles que fazia questão de fazer esse casamento. Ainda bem que eles me escolheram! Fiz questão em primeiro lugar porque a gente via o amor deles, o quanto eles são apaixonados e felizes juntos, e em segundo lugar pois seria uma cerimônia diferente, criada pelos noivos.
O casamento aconteceu no domingo de Páscoa, mas foi a numerologia que escolheu a data 24/04. O casal escolheu 12 casais de padrinhos, ou guardiões das virtudes, e cada um deles representava uma virtude que o casal acha importante para manter o casamento: romantismo, desejo, respeito, cumplicidade, dedicação, amizade, lealdade, confiança, tolerância, verdade, entrega e perseverança.
Cada casal carregava consigo ao entrar na cerimônia uma lanterna com uma vela na cor da sua virtude (mesma cor que as madrinhas estavam vestidas).


Não existia um celebrante, então a cerimônia foi conduzida pelos noivos com a minha ajuda. Cada casal de padrinhos se dirigia ao altar com sua lanterna e dizia algumas palavras referente a sua virtude. Foi cada texto mais lindo que o outro, eu me emocionei várias vezes, e os noivo não contiveram as lágrimas.


Após as palavras os guardiões acendiam sua lanterna e eu levava para a nave, posicionando-as no caminho.


Os pais também falaram e por fim os noivos fizeram seus votos antes da troca de alianças.
O amor dos dois foi proclamado aos quatro ventos pelos seus amigos e parentes, em meio a natureza. Foi lindo!!!!


Depois dessa bela cerimônia, fomos para a festa, e todos se divertiram muito! A seguir vou colocar fotos da decoração linda que a LS Design fez.

A nave antes era decorada com delicados bouques de gipsofila e lanternas pretas.

Na decoração das mesas optamos por uma composição de arranjos baixos nos tons verde e branco, sendo um arranjo com flores e os dois menores com folhagens.

Nas mesas comunitárias (eram 5) optamos por uma jardineira de flores no centro.


Criamos ambientes de lounge para deixar a todos confortáveis e um bar ao lado da pista de dança.


As lembrancinhas foram lanternas, para remeter as lanternas usadas na cerimônia. Os padrinhos ganharam uma lanterna um pouco maior com a vela da cor que representavam.

No tag estava escrito Amor acima de Tudo

Mesa de doces com os doces da La Passione

Bem casados nos armários do espaço com porta retratos dos noivos. Adoro!


Ficha Técnica:

Assessoria: Alê Loureiro
Local: Espaço Serra do Mar
Buffet: JRV Eventos
Decoração: LS Design
Doces: La Passione

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...