sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Casamento Aline e Eduardo: E foi assim que tudo aconteceu!

Muita gente acompanhou o passo a passo desse casamento aqui no blog. Foram 4 dias de montagem, 3 meses de preparação e tudo foi como um sonho Dever cumprido é o meu sentimento, nem a chuva atrapalhou, pois conseguimos realizar tudo o que os noivos queriam.

Montagem: até o noivo entrou na dança







E aí, apesar de tantas orações, começou a chover!





Tudo bem! Estavámos preparados pra isso! Plano B em ação e ficou tudo lindo de novo!










E o casamento se realizou e foi lindo!







Obrigada meus queridos por me deixarem fazer parte deste momento! Me emocionei no dia, e me emociono até agora vendo as fotos! Desejo a vocês muitas felicidades!



Ficha Técnica:
Assessoria Completa: Alê Loureiro
Decoração: Cris Barbosa
Buffe: Zest
DJ e Iluminação: Marcelo Brasil
Banda: Deuber & Leandro
Cobertura: Marquise
Doces: Nina Veloso
Celebrante: Rev. Rogério Assis
Foto: Célio Coscia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...