domingo, 7 de novembro de 2010

Wedding Experience by Mirada Wedding

Nós já vimos muitas novidades no setor de fotos para casamentos este ano, o Street Wedding, o Trash The Dress, a foto 360, enfim, sempre surgem coisas novas nesta área. Na última sexta eu fui visitar um fornecedor de foto e vídeo que me apresentou uma proposta super diferente de Video de casamento, isso mesmo, vamos fugir dos já cansativos vídeos de casamento de 45min ou 1h de duração com todos aqueles menus que ninguém tem paciência de ver.
A proposta da Mirada Wedding (http://miradawedding.carbonmade.com/) é ao invés do vídeo tradicional o vídeo documentário. São videos de 15min que mostram todos os momentos importantes do casamento, tudo o que é emoção e beleza deste dia, além de uma entrevista prévia com os noivos e 2 padrinhos escolhidos contando sua história. Em imagens espetaculares eles conseguem nestes 15min mostrar tudo o que tem que ser mostrado e emocionar a todos!
É uma Wedding Experience realmente! Um trabalho artístico de excelente qualidade.
As fotos deles também são ótimas, vale a pena conferir.
Deixo aqui os meus parabéns ao Guga e a Marcela e desejo muitos negócios.
Dêem uma olhada neste trailer só pra sentir um pouco o que eu estou dizendo http://miradawedding.carbonmade.com/projects/2774107.
O que é bom tem que ser compartilhado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...