quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Experiências românticas em destinos de puro charme

Post escrito pela Globale Turismo, parceira da Alê Loureiro

Quando pensamos em destinos românticos algumas cidades vem como que de forma automática em nossos pensamentos..... Mesmo que tentemos fugir dos “clichês” do que é romântico ou não, alguns lugares são unânimes na categoria: destino romântico....

Côte d’Azur – Eze Village, França

Com um azul inigualável, o mar de Côte d”Azur pode ser o “pano de fundo” perfeito para viagens românticas, Nice, Cannes, Antibes, Mônaco, Menton.... são destinos agradáveis em qualquer época do ano!     


Chateau Eza – Um dos lugares mais românticos, Eze um vilarejo medieval de milhares de anos que corre ao longo de uma antiga parede de pedra sobre o mar mediterrâneo.
Um encantador hotel com um divino restaurante, o hotel é um antigo castelo feito de pedra que percorre ruelas estreitas por onde passam apenas pedestres. 



Veneza – Italia


Uma cidade feita para amar! Entre lagos e montanhas, entrecortada por inúmeros canais, ligada por pontes e lapidada por cultura e charme encanta viajantes de todo o mundo e cenário perfeito para lua de mel.

Hotel Cipriani – Perfeito para férias a dois! Parte do Orient-Express Hotels, Trains & Cruises Collection. Tenha uma perfeita vista da cidade sentando-se em uma mesa no terraço do esplendido Cip’s Restaurant.



Paris – França


Quem nunca se imaginou em um passeio romântico pelo Rio Sena, caminhar de mãos dadas pela Pont Neuf ou simplesmente observar a beleza dos parques e jardins dessa cidade que inspira os casais apaixonados.


Hotel Le Bristol – conforto e elegância, definitivamente uma experiência exclusiva! Na elegante Rue du Faubourg St. Honoré.


Hôtel de Crillon – A opulência do lobby impressiona, decorado com magníficas rosas em modernos vasos de cristais Baccarat. 





Minha foto


Globale Consultoria em Opções de Turismo
Eliane Indena
 www.globaletur.com.br

2 comentários:

  1. Adoramos o post,destino dos sonhos de qualquer casal.
    Lu e Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. eu sonhei com um amigo dançando juntos em um som romantico

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...