sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Casamento Renata e Michael - Multiculturas

A Rê é uma querida! Ela e o Michael moram em Londres e resolveram se casar aqui em agosto de 2008. Eu fui a escolhida por fazer toda a assessoria dela aqui, já que estando lá ela não poderia acompanhar tudo de perto. Nossas reuniões foram via email e msn, e aos poucos fomos montando o sonho dela.
O Michael é inglês e uma parte dos convidados viria de lá. O casamento teve toques brasileiros e toques ingleses para que todos os convidados se sentissem a vontade.
Todos os lugares eram reservados, tivemos discurso do Best Man e em cada local (dos homens) tinha uma raspadinha (daquelas de loteria), é uma tradição lá.
Na cerimonia, as madrinhas estavam todas de verde, e de um lado do altar ficaram as mulheres e do outro os homens.
A Rê comprou seu vestido lá e por causa disso abriu a sua empresa de importação de vestidos de noiva La Passionata.
Eu encontrei com a Rê uns 6 meses antes do casamento, e depois só no mês em que ela ia casar. A confiança dela no meu trabalho foi incrível, e eu fiquei muito feliz com o resultado. Tudo ficou perfeito.














 


Ficha Técnica:

Assessoria Completa: Alê Loureiro
Local: Espaço Lisboa
Decoração Festa: Cris Barbosa
Fotos: Edu Federice






36379646
77441707

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...