sábado, 6 de novembro de 2010

Casamento Marina e Sérgio - A realização de um sonho

Este casamento foi incrível! Primeiro a noiva é minha amiga de infância e o Sérgio é um querido. A gente vê logo o quanto os dois se amam e eu fiquei muito feliz quando eles me chamaram para organizar o casamento dos dois.
Na primeira reunião que tivemos já ri muito, o Sérgio queria ir viajar pro Marrocos e a Marina fazer o casamento, ou seja tivemos que chegar num acordo da data, e do que vinha primeiro. Marina ganhou e marcamos para agosto (02/08/2008).
 A cerimonia seria no mesmo local porem eles queriam dois ambientes diferentes e a festa foi para 300 pessoas. 

Eles queriam algo super diferente, descolado e divertido, como era a cara deles, porem o pai da noiva não abria mão de algumas coisas como o jantar. Tivemos que chegar num meio termo de tudo.
O local escolhido foi o Villa Noah (MARAVILHOSO!), colocamos jantar para atender o pai, mas teve comidinhas da madrugada, bar de caipirinha e escola de samba, tudo o que os noivos queriam.
A decoração foi da Cris Barbosa e ela logo na primeira reunião já percebeu o estilo da Marina e criou opções bem diferentes, saímos totalmente do tradicional branco e verde, ou rosa, ou lilás, até a cerimonia foi azul. Além disso, ela criou uma mesa de doces linda que era um jardim (surpresa minha e da Cris para a Marina que ela amou!)





Os noivos estavam fazendo um curso de Wicca e queriam alguma coisa desta religião na cerimonia, por isso chamamos uma pessoa que toca Gaita de Fole para tocar em alguns momentos especiais, (entrada das alianças e saída dos noivos), foi incrível.


Os bem casados da Ana Cristina eram amarrados com fitinhas do Senhor do Bonfim que eu trouxe pra ela direto de Salvador.



Tudo foi pensado com muito carinho, e eles se divertiram muito até as 6hs.
Curti cada momento da organização, e na véspera ao invés da noiva me ligar nervosa, quem me ligou foi o Sérgio, ele só dizia, “É amanhã, né Ale! Chegou! To tão feliz!”.

Depoimento dos noivos:

"Muito Obrigada por tudo! O casamento foi um sonho! Foi o dia mais emocionante das nossas vidas ....
Não temos palavras para dizer o quanto você foi e é especial!
Muito obrigada por tudo! Sua energia, seu carinho, dedicação, etc, etc ...
Beijos, Maina e Sergio"


Mais algumas fotos!!!






Ficha Técnica:
Assessoria: Alê Loureiro
Local e Buffet: Villa Noah
Decoração: Cris Barbosa
DJ: TRBR
Bem casados: Ana Cristina
Doces: Opera Ganche e Danielle Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...