quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Casamento é Energia

Já faz algum tempo que eu estou ensaiando para escrever este post. Duas pessoas do mercado, o Roberto Cohen e a Cris Barbosa, falaram esta frase e eu achei incrível. Por isso quero dizer aos noivos que me lêem:

CASAMENTO É ENERGIA, TRAGA BOAS VIBRAÇÕES PARA O SEU CASAMENTO!

Ok, mas o que isso significa? Simplesmente que se você estiver bem, segura dos fornecedores que contratou, feliz com o que você fechou para o seu casamento, tratar todos bem, ficar satisfeita, tudo fluirá melhor. As pessoas envolvidas trabalharão melhor, felizes de estar compartilhando este momento com vocês, torcendo para que tudo saia perfeito. É aquela velha historia da lei da atração, o bom gera coisas boas, e pensamentos negativos fazem tudo dar errado.
Se a energia do seu casamento estiver boa, as flores estarão lindas, a comida deliciosa, todos irão se divertir muito, as fotos ficarão espetaculares. Crie uma rede de boas vibrações em torno deste momento.
Nós que trabalhamos com casamento escolhemos este mercado pois é um mercado aonde se trabalha com a realização de sonhos, com momentos de intensa felicidade, com coisas bonitas. Ninguém gosta de trabalhar para aquela pessoa chata que nunca está satisfeita, que se sente insegura com o que contratou, que não acredita no trabalho do profissional, a Bridezilla ou a Noiva Zica.
É muito melhor trabalhar num ambiente leve, aonde todos se divertem, aonde estamos torcendo pela felicidade do casal, aonde nos emocionamos.

SORRIA, AGRADEÇA, CONFIE!
GERE BOAS ENERGIAS AO SEU REDOR!
SEJA MUITO FELIZ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...