domingo, 24 de outubro de 2010

Brilho nos olhos


Eu vou fazer este post em homenagem a minha noivinha Taissi que me emocionou este final de semana. O casamento dela está sendo tão esperado, tão curtido, é tão gostoso acompanhá-la neste passo a passo de realizar este sonho.
Este final de semana fechamos o local e o vestido de noiva, e foi como eu acho que tem que ser, ela entrou no lugar e seus olhos brilharem, acredito que ela se viu casando lá, imaginou cada detalhe de como quer a sua decoração de como vai ser a cerimônia e a festa.
E o vestido, realmente me emocionei e quase chorei. Ficou perfeito! O vestido achou a noiva! Ela fechou com o segundo vestido que provou, e não tenho duvidas de que ela estará linda! Tenho que agradecer ao estilista Alessandro da Nova Noiva da Luz que entendeu perfeitamente o que ela queria e trouxe o vestido certo.
Ela está muito feliz e eu também! É muito bom ver o brilho no olhar dela, ver o sorriso que é tão grande que parece que vai explodir. Acho que toda noiva tem que ser assim, cada fechamento tem que ser assim Você tem que estar 100% satisfeita com os profissionais que contratar, e seu olho tem que brilhar muito!!
Não vejo a hora de chegar este casamento!

Um comentário:

  1. Aiiiiiii...q lindo...eu vou chorar!!!!Vc nem disse q tinha escrito aqui!!!!!
    Aiiinn Ale..o que seria da minha vida sem vc???rsrsr Estamos tão felizes!!!!!
    Obrigada por td!!!Vc é demais!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...