quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Casamento na Primavera


Pois é meninas, a primavera está chegando e com ela a estação mais concorrida para casamentos.
A primavera é uma época excelente para se casar, as flores estão em sua magnitude, as árvores estão floridas, e depois do inverno todos ficam de melhor humor. Além disso esta estação é muito romântica.
Abusem das cores suaves e dos tecidos floridos, criem cenários em tons de rosa, lavanda, azul, verde ou amarelo.
Ao invés do tradicional arroz, ofereçam cestinhas com pétalas de flores para que seus convidados joguem no casal ao final de cerimônia.
Além disso esta época é perfeita para os casamentos ao ar livre, quando a natureza já cria um cenário muito especial para a comemoração. Porém não se esqueça que aqui no Brasil a primavera muitas vezes traz o inicio da estação das chuvas, e por isso certifique-se de ter uma boa conertura para não estragar sua festa.
No cardápio opte pelas comidas leves, muitas saladas, frutas, coquetéis com frutas e aproveite as flores para decorar as bandejas dos canapés.
As roupas também podem ser mais leves, as madrinhas podem optar por vestidos estampados, o vestido da nova pode ter flores bordadas, e no cabelo você pode usar um belo arranjo de flores.


























E além disso como lembrancinha você pode inovar mais ainda dando um vasinho de ervas de tempero, um vaso de flor, ou brincando com um regadorzinho como este abaixo.



Seja qual for a época do ano que você escolha casar, um conselho: APROVEITE MUITO E SEJAM MUITO FELIZES!!!


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...