terça-feira, 6 de outubro de 2009

A busca pelo vestido perfeito!


Em 2008 tive o prazer de fazer a assessoria do casamento da Renata e do Michael. Morando na Inglaterra a Renata confiou no meu trabalho e com a ajuda da internet fizemos um casamento incrível. A maior dificuldade da Rê foi achar um vestido que ela gostasse e com isso ela teve a grande idéia de criar a La Passionata Brides, loja que vende vestidos importados online. Garanto que o vestido que ela usou estava lindo!!!
Vejam o que ela escreve sobre a sua experiência:


"A La Passionata surgiu 18 meses atrás, quando eu procurava meu próprio vestido de noiva. Morando em Londres e me casando em São Paulo e sem tempo de visitar uma loja de vestidos no Brasil a tempo para confeccionar o meu vestido, me vi obrigada a compra-lo pagando em Libras, já que aqui no Reino Unido eles não oferecem o serviço de aluguel. Não que eles fossem muito mais caros, mas como seria uma compra, vi que o preço oferecido no Brasil por um 1o aluguel era o mesmo que um comprado no Reino Unido. Com isso veio a  possibilidade de ajudar outras noivas a comprar o próprio vestido direto da Inglaterra.

Oferecemos uma grande variedade de vestidos de noiva, madrinhas e daminhas.
Já contamos com algumas lojas revendendo nossos produtos no Brasil, mas a grande maioria ainda nos procura pra fechar o vestido online mesmo.

Atendemos nossas noivas atraves do nosso site e pelo Orkut tambem
As minhas influencias são romântica e moderna e na minha opinião o vestido de noiva eh a ultima expressão da beleza feminina.
Atendendo clientes do Japão, Portugal, Lituânia, Inglaterra e das mais remotas áreas no Brasil,temos certeza que a conciencia de compra online no nosso Pais esta mudando.
Entendo que uma noiva quer ver, tocar e provar o vestido que ela usara no grande dia, mas algumas já querem algo mais, como um caimento perfeito, um corte diferente, um tecido exclusivo e um modelo desenhado e criado por um estilista da Europa. E isso nos podemos oferecer tudo isso e muito mais.
Sabemos que a procura do vestido de noiva eh puramente estressante, especialmente quando se esta mais acostumada a experiementar jeans e tops do que vestidos longos, por isso uma ajudinha sempre vai bem.
Seja qual for o tipo de corpo que a noiva tenha, ela sempre achara um vestido que lhe caia bem, deixando-a linda.
O ponto importante desta procura esta em acentuar suas melhores partes e esconder as que nao gosta.
As noivas podem nos contatar sem compromisso, para saber mais sobre nossos vestidos e promocoes.

www.lapassionatanoivas.com
msn info@lapassionatabrides.com

Renata Christian"




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...